Pular para o conteúdo

Portfolio do Cliente 2: Convidar.Net ramo Publicidade e Marketing Digital

O Convidar.Net tornou-se cliente e parceiro de negócios da Jasa Produções Serviços Digitais em 1 de Janeiro de 2012.

Entre seus serviços já executados conosco, destacamos a Web Hospedagem e desenvolvimento de sua plataforma e portal digital de negócios, publicidade e marketing digital.

Convidar.Net um cliente do ramo de Publicidade e Marketing Digital

Se você está procurando soluções de publicidade, divulgação e marketing digital não precisa mais empenhar energias nesta busca.

O Convidar.Net, trabalha com duas vertentes, buscando atender clientes pessoas física, que desejam divulgar seu empreendimento autônomo ou profissional gratuitamente.

A modalidade de anúncios gratuitos pode ser iniciada imediatamente logo após seu rápido cadastro em seu portal de negócios no link https://painel.convidar.net.

A partir deste painel, você já tem acesso a montagem de seu perfil profissional, criação de classificados ilimitados e página rápida ou hotsite.

Confira estas e outras gratuitamente acessando https://convidar.net

Agora, se você não tem tempo, conhecimento ou precisa de um atendimento personalizado e profissional para sua marca, negócio ou empreendimento, então conte com os serviços premium do Convidar.Net.

Planos e soluções diversas para SEO de conteúdo em seu site, loja, blog e redes sociais, como ações de Marketing de Divulgação em pacotes que atendem o seu crescimento orgânico na internet.

Faça seu contato via e-mail
contato@convidar.net

Ou os chame em horário comercial no
Skype: convidar.net

Um pouco mais sobre o: Convidar.Net

Inicialmente o foco era fornecer a divulgação de eventos pessoais e profissionais, buscando interligar profissionais e empresas para dar suporte ao evento.

Com o tempo seu foco passou a ser convidar pessoas, profissionais e empresas a encontrar, produtos e serviços para sua demanda.

Hoje conta com seu braço de Classificados, Perfil e Hotsite gratuito, para quem deseja divulgar, comercializar e ter sua primeira pegada digital.

Esta pegada torna-se a primeira referência digital da existência da marca ou empreendimento, onde através da rápida indexação do Convidar.Net aquela Publicidade Online recebe relevância.

Agora com a demanda digital ainda mais forte após o que ocorreu no ano de 2020, o Convidar.Net foi adquirido pelo Portal de Divulgação, Publicidade e Marketing Online o Anunciar Mais.

O Anunciar Mais oferece o braço Premium de Publicidade, Divulgação e Marketing Digital, com planos básicos para geração de backlinks, otimização de conteúdo (SEO) e soluções para Redes Sociais.

Esta aquisição não é o fim de uma marca mas seu fortalecimento, já que seu propósito de espaços gratuitos continuará, mas agora sobre nova gestão com grandes promessas para o futuro.

Serviços Digitais prestados para o Convidar.Net

Como já citado anteriormente, o Convidar.Net é cliente do serviço digital de Web Hospedagem, bem como o desenvolvimento de sua estrutura web.

No serviço digital de desenvolvimento web, eles contam com um CMS (Painel de Ferramentas) 100% personalizado a suas necessidades e com constante melhorias.

Outros Serviços Digitais já prestados ao Convidar.Net

Além do mais, já foram executados os serviços digitais de suporte e atualização e instalação de plataformas como WordPress (para seus blogs).

Confira o portfolio de serviços digitais do cliente Convidar.Net acessando este link:
https://photos.app.goo.gl/3zv71cJc62Ajjb7q8

Lembre-se, o uso de imagens, logos e artes é de direito intelectual do cliente ou de seus desenvolvedores, a cópia parcial ou total de qualquer uma de suas ideias, deve ser solicitado diretamente ao mesmo.

Este portfolio do cliente e outros, disponíveis nas páginas da Jasa Produções – Serviços Digitais são para fins de divulgação de cada cliente.

Não temos qualquer vínculo com o cliente ou compromisso com dados de contato atualizados.

A violação de direitos autorais está sujeita a notificações e processos conforme Lei de Direitos Autorais – Lei 9610/98 | Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

Fique atendo… Não é por que está na internet que é de uso livre.

Mais clientes de nosso Portfólio de Serviços Digitais

Convidamos você a conhecer outros clientes de nosso Portfolio do Cliente Digital acessando https://portfolio.portfolio.com.br, lá você poderá conferir os novos clientes que atendemos.

Aqui em nosso blog, você pode encontrar outras matérias sobre clientes que atendemos acessando https://blog.jasa.com.br .

Se você é um de nossos clientes e não encontrou sua marca no Portfolio do Cliente e deseja ter esta divulgação, entre com contato conosco no contato@jasa.com.br e veja como fazer parte deste nosso catálogo.

ATENÇÃO!

A apresentação de um Portfolio, além de um quesito obrigatório, significa 70% da sua apresentação. Certamente, você tem muito a ganhar com um Portfolio profissional e personalizado.

Informação importante:

A Fábrica de Cartões e a Jasa Produções Serviços Digitais são uma subdivisão da Jasa Produções (https://jasaproducoes.com.br).

Esta ação foi tomada, buscando melhor organizar e informar nossos clientes, dividimos nossa empresa em 3 setores digitais.

Fixo e WhatsApp Comercial: + 55 11 2625-1600

Conheça mais nossa Linha de Serviços Digitais:
https://servicos.jasa.com.br

Fique por dentro de outras informações, lançamentos e novidades através:
F.A.Q.: https://blog.jasa.com.br/faq
Blog: https://blog.jasa.com.br
Youtube: https://youtube.com/jasaproducoes
Twitter: https://twitter.com/JasaProducoes
Instagram: https://instagram.com/jasaproducoes
Facebook: https://facebook.com/jasaproducoes

Orçamentos solicite em contato@jasa.com.br

Precisando criar sua arte gráfica?
Faça com a Jasa Produções: https://arte-e-editoracao.jasaproducoes.com.br
Precisando de impressão gráfica: https://fabricadecartoes.com.br


Deixe um comentário

VLibras - Ação de inclusão GOV.BR - VLibras - Obrigado!