Pular para o conteúdo

Portfolio do Cliente 1: Fábrica de Cartões impressão gráfica

Logotipo do Cliente de serviços digitais a Fábrica de Cartões soluções em impressão gráfica

A Fábrica de Cartões tornou-se cliente da Jasa Produções Serviços Digitais em 2 de Março de 2015.

Entre seus serviços já executados conosco, destacamos a Web Hospedagem e desenvolvimento de sua plataforma digital de negócios.

Fábrica de Cartões um cliente do ramo de Impressão Gráfica

Se você está procurando soluções de impressão gráfica seja para homenagear uma pessoa ou a produção das artes gráficas de papelaria de sua empresa, você encontrará na Fábrica de Cartões.

Uma empresa que conta com profissionais que procuram oferecer o melhor atendimento humanizado, aliado a busca de soluções e parceiros, para entregar o melhor resultado final de impressão gráfica.

Faça seu contato via e-mail
orcamento@fabricadecartoes.com.br

Ou os chame em horário comercial no número
55 (11) 2625-1600

Também há a possibilidade de chamá-los via WhatsApp, clique no número abaixo e envie suas solicitações:
WhatsApp Business: +55 (11) 2625-1600

Um pouco mais sobre a: Fábrica de Cartões

Atuando principalmente com o atendimento digital através de e-mail, telefone, whatsapp e redes sociais, a Fábrica de Cartões traz um grama de produtos gráficos.

Seu trabalho de impressão gráfica é focado para o cliente final, sendo ele pessoa física ou jurídica, porém sem distinções e sempre com a mesma qualidade de produtos e atendimento.

Seus produtos de impressão gráfica mais comuns são:
Cartão de Visita: com uma variedade de materiais e acabamentos;
Folhetos (ou Panfletos): também com variedade de materiais, acabamentos e tamanhos;
Imã de Geladeira: Seja para lembranças de aniversário, divulgação de marca/negócio feitos em corte reto ou personalizado em manta magnética total;
Banners e Faixas: Com impressão de alta qualidade, seja para aplicação em porta banners, pendurar em paredes, ou aplicações maiores para back-light ou Front-Light;

Também possuem a linha de adesivos, ímãs automotivos e muitos materiais que você pode conferir diretamente em seu site:
https://fabricadecartoes.com.br

E o melhor, se você não encontrar em seu site seu produto de impressão gráfica de desejo, basta chama-los via WhatsApp, Telefone ou E-mail que eles irão procurar melhor atender a sua demanda (sempre que possível, é claro).

Serviços Digitais prestados para Fábrica de Cartões

Como já citado anteriormente, a Fábrica de Cartões é cliente do serviço digital de Web Hospedagem, bem como o desenvolvimento de sua estrutura web.

No serviço digital de desenvolvimento web, eles contam com um CMS (Painel de Ferramentas) 100% personalizado a suas necessidades e com constante melhorias.

Outros Serviços Digitais já prestados a Fábrica de Cartões

Além do mais, já foram executados os serviços digitais de criação de perfis sociais e fan pages profissionais para a empresa. Contando com as atualizações básicas dos mesmo e modernização de sua identidade visual.

A solução de criação inicial de perfis e páginas sociais profissionais é um serviço digital com foco inicial de presença digital da marca/negócio.

A também o serviço de criação de artes para aplicação no formato que cada espaço nas plataformas sociais solicita.

Esta parte de criação de arte fica a cargo da subdivisão da Jasa Produções, o setor de Arte e Editoração.

Este misto de setores, permite atender a todas as demandas de nossos clientes, entregando o melhor resultado através de nossos parceiros e colaboradores.

Confira o portfolio de serviços digitais do cliente Fábrica de Cartões acessando este link:
https://photos.app.goo.gl/zs7pjNbJgq2Ev7At8

Lembre-se, o uso de imagens, logos e artes é de direito intelectual do cliente ou de seus desenvolvedores, a cópia parcial ou total de qualquer uma de suas ideias, deve ser solicitado diretamente ao mesmo.

Este portfolio do cliente e outros, disponíveis nas páginas da Jasa Produções – Serviços Digitais são para fins de divulgação de cada cliente.

Não temos qualquer vínculo com o cliente ou compromisso com dados de contato atualizados.

A violação de direitos autorais está sujeita a notificações e processos conforme Lei de Direitos Autorais – Lei 9610/98 | Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

Fique atendo… Não é por que está na internet que é de uso livre.

Mais clientes de nosso Portfólio de Serviços Digitais

Convidamos você a conhecer outros clientes de nosso Portfolio do Cliente Digital acessando https://portfolio.portfolio.com.br, lá você poderá conferir os novos clientes que atendemos.

Aqui em nosso blog, você pode encontrar outras matérias sobre clientes que atendemos acessando https://blog.jasa.com.br .

Se você é um de nossos clientes e não encontrou sua marca no Portfolio do Cliente e deseja ter esta divulgação, entre com contato conosco no contato@jasa.com.br e veja como fazer parte deste nosso catálogo.

ATENÇÃO!

A apresentação de um Portfolio, além de um quesito obrigatório, significa 70% da sua apresentação. Certamente, você tem muito a ganhar com um Portfolio profissional e personalizado.

Informação importante:

A Fábrica de Cartões e a Jasa Produções Serviços Digitais são uma subdivisão da Jasa Produções (https://jasaproducoes.com.br).

Esta ação foi tomada, buscando melhor organizar e informar nossos clientes, dividimos nossa empresa em 3 setores digitais.

Fixo e WhatsApp Comercial: + 55 11 2625-1600

Conheça mais nossa Linha de Serviços Digitais:
https://servicos.jasa.com.br

Fique por dentro de outras informações, lançamentos e novidades através:
F.A.Q.: https://blog.jasa.com.br/faq
Blog: https://blog.jasa.com.br
Youtube: https://youtube.com/jasaproducoes
Twitter: https://twitter.com/JasaProducoes
Instagram: https://instagram.com/jasaproducoes
Facebook: https://facebook.com/jasaproducoes

Orçamentos solicite em contato@jasa.com.br

Precisando criar sua arte gráfica?
Faça com a Jasa Produções: https://arte-e-editoracao.jasaproducoes.com.br
Precisando de impressão gráfica: https://fabricadecartoes.com.br


2 comentários em “Portfolio do Cliente 1: Fábrica de Cartões impressão gráfica”

    1. Qualquer cliente de serviços digitais (Hospedagem, Site, Divulgação, SEO), como do setor de Artes e Editoração (Criação, reformulação e editoração, cartões, folhetos, adesivos, banners, imãs de geladeira, livros, etc) como também clientes de impressos gráficos (cartão, folheto, crachá, convites, calendários, etc)

Deixe um comentário

VLibras - Ação de inclusão GOV.BR - VLibras - Obrigado!