Pular para o conteúdo
Promoção hospedagem web jasa produções válida até 30 de junho de 2021 novos clientes

PROMOÇÃO Hospede e Ganhe!

Hospedagem Web com 45 desconto!*

Desconto real por tempo limitado! 

Somente para os 20 primeiras contratações tem direito ao brinde opcional.
Promoção válida até o dia 30 de Junho de 2021*.

Atendimento via WhatsApp de segunda à sexta das 13 às 19 horas.

Destaque 45% de desconto Hospedagem Semestral Jasa para Maio de 2021
Brinde WordPress para Promoção Maio 2021

Brinde opcional

.

Para quem vai começar um projeto novo ou para quem deseja agregar um blog, loja virtual o outro nós oferecemos gratuitamente aos 20 primeiros clientes que solicitarem a instalação gratuita do WordPress básico.

Ao solicitar este brinde você economiza ainda mais³.

Só tem direito a reivindicação do brinde os clientes que efetuarem seu pagamento o mais breve possível. A emissão do boleto não garante o brinde.

Sobre nós

Somos a Jasa Editoração Ltda – CNPJ 09.024.265/0001-02 desde 2007 atendendo nossos clientes com as mais diversas soluções. Buscando sempre um atendimento mais pessoal e personalizado para oferecer o melhor aos nossos clientes.

A Jasa Produções Serviços Digitais é o nosso braço dedicado ao setor Digital para clientes que buscam soluções em Arte, Divulgação e Projetos Web como sites do básico ao avançando tanto com plataforma personalizada como em WordPress.

Logotipo da Jasa Produções Serviços Digitais
Suporte e Orientação para Serviços Digitais e Plataformas Online para nossos clientes

Por que contratar a Jasa?

Desde nossa fundação atendemos clientes de diversas empresas de hospedagem web, porém notamos que sempre faltava um cuidado e proximidade com o contratante.

Sendo assim iniciamos nosso serviço de Hospedagem Web oferecendo como diferencial o atendimento pessoal, desta forma nossos clientes tem:
– Canais de contato por E-mail, Site e Telefone;
– Auxilio ou orientação para Criação e Configuração de E-mails e Banco de Dados;
– Suporte com orientações ou tira dúvidas sobre a veracidade de informações sobre e-mails, sua hospedagem, site e domínio.

* Condições da Promoção

Traga seu projeto web para Jasa Produções e conte com um serviço de Hospedagem Web personalizado com atendimento pessoal.

Nosso serviço de hospedagem conta com 4 GB de disco de armazenamento em Tráfego de Dados Ilimitado¹. Veja condições em nosso contrato aqui.

Esta promoção é destinada a novas contratações do serviço de Hospedagem Web com desconto real de 64% no primeiro semestre da contratação, após o serviço pode ser renovado pelo preço vigente em nosso site. Assine o plano semestral consulte aqui.

Esta promoção é valida tanto para quem quer migrar seu site de outro servidor² como para quem quer começar um projeto novo.

O valor do desconto equivale a 45,66% comparando ao custo de uma assinatura mensal no valor de R$ 21,90 ou desconto de 35,61% comparado ao plano semestral comercializado R$ 110,90

Promoção do desconto da contratação válido SOMENTE para os 50 primeiros novos projetos ou até 23:59hs do dia 30 de Junho de 2021.

Brinde opcional para os primeiros 20 clientes que solicitarem.

Atenção!

O cliente precisa ter contrato um domínio próprio e acesso ao gerenciador do mesmo tanto para migração como para um novo projeto. Para registro de domínios recomendamos o site oficial do Registro.BR clicando aqui. Em caso de dúvida nossa equipe está a disposição para orientação.

Brinde e promoção somente válida para pagamentos confirmados.

Observações relevantes.

1 – Trafego ilimitado é uma forma popularmente utilizado por servidores de hospedagem, ao contratar seu serviço verá que seu tráfego tem um limite muito superior aos que estão disponíveis no mercado, porém caso o cliente atinja este valor nossa equipe irá aumentar este valor para retorno do site. Caso o cliente deseje fazer alguma ação que gere um grande fluxo de clientes ele deve acompanhar este número através de seu painel do servidor e se necessário solicitar a nossa equipe auxilio imediato ao ajuste do tráfego. O Tráfego Excedente atualmente não é cobrado esta regra mude o cliente será informado 30 dias antes sobre esta atualização.

2 – A migração de um site para o nosso servidor é por conta do cliente ou por uma empresa ou profissional por ele contratado. Caso o cliente não possua este conhecimento ou suporte pode entrar em contato com nossa equipe para orçar este suporte.

3 – Este brinde não pode ser trocado por um desconto adicional, o preço deste serviço para contratação adicional pode ser consultado aqui.

VLibras - Ação de inclusão GOV.BR - VLibras - Obrigado!