Pular para o conteúdo

Portfolio do Cliente 5: Escola Coração de Jesus

Escola Coração de Jesus - Formação Profissional

A Escola Coração de Jesus tornou-se cliente e parceiro de negócios da Jasa Produções Serviços Digitais em 6 de março de 2009.

Entre seus serviços já executados conosco, destacamos a Web Hospedagem e o desenvolvimento web de suas primeiras versões de site.

Sobre a Empresa

É de conhecimento de todos que conseguir uma vaga no mercado de trabalho tem sido obstáculo para a maioria das pessoas, especialmente àquelas sem oportunidade de qualificação e ensino de qualidade.

Em face disso a Escola Coração de Jesus instituiu um projeto Sócio-Educacional que conta com os seguintes cursos de Capacitação Profissional (Cuidador de Idosos, Laboratório de Análises Clínicas, Necropsia, Tanatopraxia, Massagem/Drenagem, entre outros) além de Preparatório para concursos Públicos.

A Escola Coração de Jesus localiza-se na Penha – Rua Arnaldo Vallardi Portilho, 10 na cidade de São Paulo – SP.

Qual a missão do Negócio?

Instrumentalizar nossos alunos para o mercado de trabalho.

Quais são os valores em que se baseia o Negócio?

Acreditamos em uma educação transformadora que constrói o conhecimento a partir de valores como respeito, cooperação, organização, arte, honestidade, superação, entre outros.

Nossa meta é a transformação da sociedade através do desenvolvimento das habilidades e capacidades das pessoas para que elas possam trabalhar para a melhoria da sua cidade, de seu país, de si próprias, de suas famílias e consequentemente do mundo em que vivemos.

Visite o site
www.escolacoracaodejesus.com.br
Ou os chame em horário comercial no
Telefone: 2093-3536 e 2097-3008

Serviços Digitais prestados para a empresa

Como já citado anteriormente, a Escola Coração de Jesus é cliente dos serviços digitais de Web Hospedagem. Isso, durante muitos anos do desenvolvimento de sua estrutura web.

Hoje, conta com uma estrutura visual em WordPress gerenciado e administrado pelo próprio cliente.

Assim é a nossa parceria comercial com a Escola Coração de Jesus.

Sempre que necessita de uma orientação, troca de ideias, ou mesmo algum esclarecimento, ou mesmo um ajuste dentro de nosso Servidor de Hospedagem Web, sabe que pode contar com uma equipe eficiente e preparada.

Lembre-se, o uso de imagens, logos e artes é de direito intelectual do cliente ou de seus desenvolvedores, a cópia parcial ou total de qualquer uma de suas ideias, deve ser solicitado diretamente ao mesmo.

Este portfolio do cliente e outros, disponíveis nas páginas da Jasa Produções – Serviços Digitais são para fins de divulgação de cada cliente.

Não temos nenhum vínculo com o cliente ou compromisso com dados de contato atualizados.

A violação de direitos autorais está sujeita a notificações e processos conforme Lei de Direitos Autorais – Lei 9610/98 | Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

Fique atendo… Não é por que está na internet que é de uso livre.

Mais clientes de nosso Portfólio de Serviços Digitais

Convidamos você a conhecer outros clientes de nosso Portfolio do Cliente Digital acessando https://jasa.com.br/portfolio,

Na página de portfolios, você poderá conferir os novos clientes que atendemos.

Aqui em nosso blog, você pode encontrar outras matérias sobre clientes que atendemos acessando https://blog.jasa.com.br .

Se você é um de nossos clientes e não encontrou sua marca no Portfolio do Cliente e deseja ter esta divulgação, entre com contato conosco no contato@jasa.com.br ou via WhatsApp Business +55 (11) 2625-1600 (horário comercial) e veja como fazer parte deste nosso catálogo.

ATENÇÃO!

A apresentação de um Portfolio, além de um quesito obrigatório, significa 70% da sua apresentação. Certamente, você tem muito a ganhar com um Portfolio profissional e personalizado.

Informação importante:

A Fábrica de Cartões e a Jasa Produções Serviços Digitais são uma subdivisão da Jasa Produções (https://jasaproducoes.com.br).

Esta ação foi tomada, buscando melhor organizar e informar nossos clientes, dividimos nossa empresa em 3 setores digitais.

Fixo e WhatsApp Comercial: + 55 11 2625-1600

Conheça mais nossa Linha de Serviços Digitais:
https://servicos.jasa.com.br

Fique por dentro de outras informações, lançamentos e novidades através:
F.A.Q.: https://blog.jasa.com.br/faq
Blog: https://blog.jasa.com.br
Youtube: https://youtube.com/jasaproducoes
Twitter: https://twitter.com/JasaProducoes
Instagram: https://instagram.com/jasaproducoes
Facebook: https://facebook.com/jasaproducoes

Orçamentos solicite em contato@jasa.com.br

Precisando criar sua arte gráfica?
Faça com a Jasa Produções: https://arte-e-editoracao.jasaproducoes.com.br
Precisando de impressão gráfica: https://fabricadecartoes.com.br


Deixe um comentário

VLibras - Ação de inclusão GOV.BR - VLibras - Obrigado!