Pular para o conteúdo

Portfolio do Cliente 7: Tacos Diamante

Bilha Tacos Diamante - Produtos e Acessórios

O Bilhar Tacos Diamante com seu foco em tacos de bilhar/sinuca personalizados e estilizados, tornou-se cliente e parceiro de negócios da Jasa Produções Serviços Digitais em 28 de março de 2014. Veja os detalhes!

Entre seus serviços já executados conosco, destacamos a Web Hospedagem e o desenvolvimento web primeira versão com código personalizado e atualmente usando o CMS do WordPress para estrutura de seu site como uma loja virtual através do plugin WooCommerce.

Sobre a Empresa

A Tacos Diamante é uma empresa de Bilhar familiar, que atua no mercado como loja física por mais de 30 anos e agora no mercado online, teve seu início com a compra e venda de acessórios até que se tornou fabricante de tacos de bilhar, sinuca e snooker.

Fabricantes de uma linha exclusiva de tacos profissionais para bilhar.

A empresa conta com uma equipe 100% capacitada para atender os clientes, assessorando-os nas suas escolhas conforme a necessidade de cada um.

Isso, além de ter um setor de qualidade composto por especialistas que verifica todos os produtos durante a fabricação e antes de enviar ao cliente, a equipe de expedição embala os produtos com muito carinho para chegar em segurança até a entrega.

A empresa conta com uma linha exclusiva de tacos para bilhar, personalizados, feito por designers próprios.

Qual a missão do Negócio?

Criar o desejo de nosso produto para nosso cliente

Quais são os valores em que se baseia o Negócio?

Lealdade e sinceridade

Visite o site
www.bilhartacosdiamante.com.br
E-mail: contato@bilhartacosdiamante.com.br
Ou os chame em horário comercial no
Telefone/WhatsApp: 55 (11) 975.169.032

Serviços Digitais prestados para a empresa

Como já citado anteriormente, o Bilhar Tacos Diamante é cliente dos serviços digitais de Web Hospedagem como do desenvolvimento de seu site. Hoje com foco na venda de tacos estilizados, a empresa tomou o rumo de abrir sua Loja Virtual independente, sem limitações e com possibilidade de personalização 100%.

O caminho escolhido foi a implementação do CMS do WordPress junto com os Plugins de Loja Virtual como WooCommerce, o que permite ao cliente, flexibilidade na atualização de seus dados, como também manutenção de layout.

Sempre que necessita de uma orientação, troca de ideias, ou mesmo algum esclarecimento, ou mesmo um ajuste dentro de nosso Servidor de Hospedagem Web, sabe que pode contar com uma equipe eficiente e preparada.

Lembre-se, o uso de imagens, logos e artes é de direito intelectual do cliente ou de seus desenvolvedores, a cópia parcial ou total de qualquer uma de suas ideias, deve ser solicitado diretamente ao mesmo.

Este portfolio do cliente e outros, disponíveis nas páginas da Jasa Produções – Serviços Digitais são para fins de divulgação de cada cliente.

Não temos nenhum vínculo com o cliente ou compromisso com dados de contato atualizados.

A violação de direitos autorais está sujeita a notificações e processos conforme Lei de Direitos Autorais – Lei 9610/98 | Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

Fique atendo… Não é por que está na internet que é de uso livre.

Mais clientes de nosso Portfólio de Serviços Digitais

Convidamos você a conhecer outros clientes de nosso Portfolio do Cliente Digital acessando https://jasa.com.br/portfolio,

Na página de portfolios, você poderá conferir os novos clientes que atendemos.

Aqui em nosso blog, você pode encontrar outras matérias sobre clientes que atendemos acessando https://blog.jasa.com.br .

Se você é um de nossos clientes e não encontrou sua marca no Portfolio do Cliente e deseja ter esta divulgação, entre com contato conosco no contato@jasa.com.br ou via WhatsApp Business +55 (11) 2625-1600 (horário comercial) e veja como fazer parte deste nosso catálogo.

  • Portfolio do Cliente 9: Carlos Teodoro
    O autor Carlos Teodoro através de seu auto lançamento, traz para o mundo literário seu primeiro livro “Realidade da Vida – Reflexões e Pensamentos”
  • Portfolio do Cliente 7: Tacos Diamante
    O Clube das Damas com seu Empreendedorismo feminino, tornou-se cliente e parceiro de negócios da Jasa Produções Serviços Digitais em 8 de janeiro de 2021.
  • Portfolio do Cliente 6: Clube das Damas
    O Clube das Damas com seu Empreendedorismo feminino, tornou-se cliente e parceiro de negócios da Jasa Produções Serviços Digitais em 8 de janeiro de 2021.

ATENÇÃO!

A apresentação de um Portfolio, além de um quesito obrigatório, significa 70% da sua apresentação. Certamente, você tem muito a ganhar com um Portfolio profissional e personalizado.

Informação importante:

A Fábrica de Cartões e a Jasa Produções Serviços Digitais são uma subdivisão da Jasa Produções (https://jasaproducoes.com.br).

Esta ação foi tomada, buscando melhor organizar e informar nossos clientes, dividimos nossa empresa em 3 setores digitais.

Fixo e WhatsApp Comercial: + 55 11 2625-1600

Conheça mais nossa Linha de Serviços Digitais:
https://servicos.jasa.com.br

Fique por dentro de outras informações, lançamentos e novidades através:
F.A.Q.: https://blog.jasa.com.br/faq
Blog: https://blog.jasa.com.br
Youtube: https://youtube.com/jasaproducoes
Twitter: https://twitter.com/JasaProducoes
Instagram: https://instagram.com/jasaproducoes
Facebook: https://facebook.com/jasaproducoes

Orçamentos solicite em contato@jasa.com.br

Precisando criar sua arte gráfica?
Faça com a Jasa Produções: https://arte-e-editoracao.jasaproducoes.com.br
Precisando de impressão gráfica: https://fabricadecartoes.com.br


Deixe um comentário

VLibras - Ação de inclusão GOV.BR - VLibras - Obrigado!