Pular para o conteúdo

Portfolio do Cliente 6: Clube das Damas

Clube das Damas - Empoderamento Feminino

O Clube das Damas com seu Empreendedorismo feminino, tornou-se cliente e parceiro de negócios da Jasa Produções Serviços Digitais em 8 de janeiro de 2021. Veja os detalhes!

Entre seus serviços já executados conosco, destacamos a Web Hospedagem e o desenvolvimento web usando o CMS do WordPress para seu site.

Sobre a Empresa

Empreendedorismo feminino com a de Divulgação de pequenos empreendores em Eventos e blog.

O Clube das damas é um grupo que oferece um ambiente de positividade, sonoridade e solidariedade para empreendedoras, construindo uma equipe de empoderamento feminino nos negócios com base em uma estruturada de desenvolvimento, troca de experiência e de referências no mercado de negócios femininos.

Nosso projeto está pautado em alavancar pequenos e médios negócios a ganharem potencial de mercado e consequentemente crescimento e visibilidade.

Acreditamos que o investimento está em ganhar credibilidade focando no: networking, trabalho em equipe, compromisso e dedicação.

Para fazer parte da nossa equipe, você deve ser responsável por cumprir as políticas e diretrizes estabelecida pelo Clube da Damas.

Qual a missão do Negócio?

A missão do Clube das Damas é ajudar empreendedoras a desenvolver seus negócios e criar uma rede de expansão, através da união entre pessoas física e jurídica construindo uma estrutura sólida, com positividade entre profissionais no qual permitirá relacionamento focado no desenvolvimento profissional.

Quais são os valores em que se baseia o Negócio?

Organização nas atividades; Ética através da postura profissional; Trabalho em equipe para garantir bom relacionamento entre associadas; Responsabilidade Social através da promoção de eventos beneficentes, atendendo as necessidades sociais e culturais da comunidade na qual está inserida.

Compromisso do compartilhar para o bem comum entre associadas. O foco está em atender as necessidades primarias da associada e buscar sempre a excelência; Respeito pelo próximo, gerando gentileza e educação entre administradoras, associadas e parceiras.

Inovar e modernizar o clube sempre de forma criativa;

Motivar as associadas e parceiras a praticar atividades que valorizem a saúde e o bem-estar e qualidade de vida.

O objetivo do clube das damas é a expansão de empreendedoras no mercado.

Visite o site
www.clubedasdamas.com.br
E-mail: clubedasdamas18@gmail.com
Ou os chame em horário comercial no
Telefone/WhatsApp: 55 (16) 991.533.839

Serviços Digitais prestados para o Clube das Damas

Como já citado anteriormente, o Clube das Damas é cliente dos serviços digitais de Web Hospedagem como; o desenvolvimento de seu site utilizando o CMS do WordPress, o que permite ao cliente, flexibilidade na atualização de seus dados, como também manutenção de layout.

Assim é a nossa parceria comercial com a Clube das Damas.

Sempre que necessita de uma orientação, troca de ideias, ou mesmo algum esclarecimento, ou mesmo um ajuste dentro de nosso Servidor de Hospedagem Web, sabe que pode contar com uma equipe eficiente e preparada.

Lembre-se, o uso de imagens, logos e artes é de direito intelectual do cliente ou de seus desenvolvedores, a cópia parcial ou total de qualquer uma de suas ideias, deve ser solicitado diretamente ao mesmo.

Este portfolio do cliente e outros, disponíveis nas páginas da Jasa Produções – Serviços Digitais são para fins de divulgação de cada cliente.

Não temos nenhum vínculo com o cliente ou compromisso com dados de contato atualizados.

A violação de direitos autorais está sujeita a notificações e processos conforme Lei de Direitos Autorais – Lei 9610/98 | Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

Fique atendo… Não é por que está na internet que é de uso livre.

Mais clientes de nosso Portfólio de Serviços Digitais

Convidamos você a conhecer outros clientes de nosso Portfolio do Cliente Digital acessando https://jasa.com.br/portfolio,

Na página de portfolios, você poderá conferir os novos clientes que atendemos.

Aqui em nosso blog, você pode encontrar outras matérias sobre clientes que atendemos acessando https://blog.jasa.com.br .

Se você é um de nossos clientes e não encontrou sua marca no Portfolio do Cliente e deseja ter esta divulgação, entre com contato conosco no contato@jasa.com.br ou via WhatsApp Business +55 (11) 2625-1600 (horário comercial) e veja como fazer parte deste nosso catálogo.

  • Portfolio do Cliente 9: Carlos Teodoro
    O autor Carlos Teodoro através de seu auto lançamento, traz para o mundo literário seu primeiro livro “Realidade da Vida – Reflexões e Pensamentos”
  • Portfolio do Cliente 7: Tacos Diamante
    O Clube das Damas com seu Empreendedorismo feminino, tornou-se cliente e parceiro de negócios da Jasa Produções Serviços Digitais em 8 de janeiro de 2021.
  • Portfolio do Cliente 6: Clube das Damas
    O Clube das Damas com seu Empreendedorismo feminino, tornou-se cliente e parceiro de negócios da Jasa Produções Serviços Digitais em 8 de janeiro de 2021.

ATENÇÃO!

A apresentação de um Portfolio, além de um quesito obrigatório, significa 70% da sua apresentação. Certamente, você tem muito a ganhar com um Portfolio profissional e personalizado.

Informação importante:

A Fábrica de Cartões e a Jasa Produções Serviços Digitais são uma subdivisão da Jasa Produções (https://jasaproducoes.com.br).

Esta ação foi tomada, buscando melhor organizar e informar nossos clientes, dividimos nossa empresa em 3 setores digitais.

Fixo e WhatsApp Comercial: + 55 11 2625-1600

Conheça mais nossa Linha de Serviços Digitais:
https://servicos.jasa.com.br

Fique por dentro de outras informações, lançamentos e novidades através:
F.A.Q.: https://blog.jasa.com.br/faq
Blog: https://blog.jasa.com.br
Youtube: https://youtube.com/jasaproducoes
Twitter: https://twitter.com/JasaProducoes
Instagram: https://instagram.com/jasaproducoes
Facebook: https://facebook.com/jasaproducoes

Orçamentos solicite em contato@jasa.com.br

Precisando criar sua arte gráfica?
Faça com a Jasa Produções: https://arte-e-editoracao.jasaproducoes.com.br
Precisando de impressão gráfica: https://fabricadecartoes.com.br


Deixe um comentário

VLibras - Ação de inclusão GOV.BR - VLibras - Obrigado!